Powered By Blogger

sábado, 9 de junho de 2012

Agora eu fiquei doce

Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce...mas não estou tirando onda de Camaro Amarelo não, minha gente!
Tô doce por conta dessa maravilha, chamada PÉ-DE-MOÇA!!!

PAREM TUDO, TUDO MESMO E PRESTEM ATENÇÃO!!!

Esse doce de amendoim foi um achado, nunca tinha provado até frequentar as cantinas do cursinho Miolos em 2010. De lá pra cá, não parei mais de comer...sempre que vejo um eu já fico enlouquecida. 

Pé-de-moça é a versão delicada do pé-de-moleque. Sua receita é muito simples, açúcar, margarina, amendoim sem casca e o seu diferencial, o leite condensado que deixa o doce macio. 

A delícia pode ser encontrada em padarias, docerias, cantinas de escolas, supermercados, lojas de conveniência, banca de jornais e etc.
O preço varia de R$ 0,70 a R$ 2,00

Um comentário:

  1. esse doce é simplesmente dos Deuses!! Primeira vez que comi foi com a indicação da Lays Carvalho e não parei maaaais!!

    ResponderExcluir