Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Olá,

Enfim, cá estou eu.
Confesso que a demora não foi falta de vontade, mas, falta de assunto. É claro que existem milhares de coisas a serem ditas, mas nada que me despertasse uma vontade imensa de escrever sobre. Só consegui chegar até aqui pela observação das pessoas que convivem comigo, e que diariamente comentam a minha disposição para comer.
Sim, falar sobre comida. É o que vim fazer aqui. Não existe um assunto que me interesse mais. Sou fã de doces, massas, frituras, assados...enfim, fã de uma boa comida. Para comer não faço economias, nessa hora deixo pra lá a vaidade, o sapato novo e não passo vontade. Tenho as lombrigas como companheiras. Um cheirinho de comida, por mais distante que esteja me deixa muito mais feliz!!!
Aqui vou postar os lugares em que eu adoro comer, daqueles que servem refeições sofisticadas até aqueles que são condenados pela vigilância sanitária, rs. 
Não, não é uma propaganda gratuita, e sim o meu imenso prazer em compartilhar com todos as minhas "gordices".
Sintam-se satisfeitos, provem o que há de melhor nesse mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário